Concurso

Concurso Banco do Brasil: inscrições são novamente prorrogadas até segunda (6)

As inscrições do concurso Banco do Brasil foram novamente prorrogadas. inicialmente, o prazo havia sido ampliado até a última sexta-feira, dia 3. No entanto, nota divulgada pela banca organizadora, a Fundação Cesgranrio, indica que o prazo foi novamente ampliado, até às 23h59 da próxima segunda-feira, 6 de março.

Inicialmente, o Banco do Brasil havia divulgado o edital para o preenchimento de 6 mil vagas de escriturário. No entanto, o edital foi retificado em 27 de fevereiro, ampliando a oferta para 6.525 vagas, no sentido de ampliar a oferta para portadores de deficiência física.

A oferta é para duas áreas de atuação, distribuídas da seguinte forma:

  • agente comercial (2.149 mil imediatas + 1.151 para cadastro reserva)
  • agente de tecnologia (2.150 mil imediatas + 1.075 para cadastro reserva)

Os postos de agente comercial são destinados a todos os 26 estados brasileiros e no Distrito Federal. No caso de agente de tecnologia, todas as vagas são para trabalhar em Brasília e São Paulo.

Fonte: JC concursos

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia