GOVERNO MUNICIPAL

Prefeitura de Afogados entregou à população retroescavadeira no valor de 460 mil Reais

Dando continuidade à maratona de entregas e inaugurações, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira entregou na tarde desta Sexta (03) uma retroescavadeira que irá beneficiar a população do campo e da cidade.

Orçada em R$ 460 mil reais, zero quilômetro, a retroescavadeira foi adquirida com recursos do finisa, e propiciará maior eficácia e economia nos serviços de manutenção da cidade. A retro irá atuar na preparação das novas ruas a serem pavimentadas pela gestão municipal, assim como na manutenção e recuperação das estradas rurais. 

O Prefeito Alessandro Palmeira foi acompanhado na entrega pelo vice-prefeito, Daniel Valadares, pelos secretários municipais Silvano Brito (infraestrutura), Flaviana Rosa (transportes) e Rivélton Santos (agricultura). “Essa máquina vai nos ajudar bastante nos serviços tanto da infraestrutura quanto da agricultura, garantindo um menor custo de operação e um maior tempo de vida útil,” destacou o Prefeito Sandrinho. 

Também acompanharam a entrega as representantes dos bairros e comunidades rurais Tatiana Silva (Brotas/Borges), Nafra Nadage (Costa), Maria Célia Gonçalo (São Francisco), Cícera do Leite (São Brás) e Edemival Ferreira, do Sítio Pau Ferro. Presenças também dos vereadores César Tenório, Erickson Torres, Douglas Eletricista e Toinho da Ponte.

 

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia