Afogados da Ingazeira

Prefeitura acionada por conta de queda de árvore em Afogados da Ingazeira

Em decorrência das chuvas caídas em afogados da Ingazeira no início desta terça-feira (21), uma árvore caiu na saída para o município de Tabira, nas imediações da antiga oficina de Lela Mecânico.

A árvore, uma algaroba, caiu sobre a rede de energia elétrica. A Secretaria de Infraestrutura foi acionada, juntamente com a Guarda Civil Municipal, para interditar a via e proceder a retirada da árvore. O Corpo de Bombeiros e a equipe de prontidão da Neoenergia Pernambuco (Celpe) também estiveram no local, tendo em vista os riscos com a eletricidade.

Após o trabalho dos técnicos da Celpe, o Corpo de Bombeiros e servidores da Secretaria de Infraestrutura retiraram a árvore da pista, desobstruindo e liberando o tráfego. Uma equipe da limpeza urbana estará no local logo cedo desta manhã para retirar os entulhos restantes.

“Foi um trabalho integrado e que buscou garantir a segurança da população e das equipes que atuaram na desobstrução tendo em vista o risco de choque elétrico. Agradecer a Celpe e ao Corpo de Bombeiros pela presteza. Nossas equipes estão de prontidão, sobretudo nesse período de chuvas mais intensas”, destacou Carlos Neves, secretário-executivo de Infraestrutura.

Fonte: afogadosfm

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia