Policia

Ossada encontrada próximo ao Palácio do Planalto, em Brasília, é de homem de 54 anos, diz polícia

A Polícia Civil identificou a ossada humana encontrada em uma área de mata próximo ao Palácio do Planalto, em Brasília. O corpo é de um homem, de 54 anos.

Os investigadores ainda analisam o corpo para identificar as causas da morte. De acordo com a polícia, o nome da vítima é Hermano Caetano Ferreira Neto.

A ossada foi encontrada na última quinta-feira (9), durante um treinamento do Gabinete de Segurança Institucional (GSI). O caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia, na Asa norte.

Carteira e celular
No dia em que o corpo foi encontrado, policiais militares informaram que a vítima estava com um celular e uma carteira. Os ossos foram recolhidos pela Polícia Civil e levados ao Instituto Médico Legal (IML).

A região onde o corpo foi encontrado está localizado em uma mata, entre o Palácio do Planalto e o 1º Grupamento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal. 

Fonte: G1

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia