Pernambuco

Marconi confirma presença na Marcha a Brasília

Marconi Santana, de Flores, está entre os prefeitos de Pernambuco, ligados a Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE, que vão participara da Marcha a Brasília.

“Ao lado de prefeitas, prefeitos e vereadores de todo o país, vamos discutir com representantes do governo federal e do Congresso Nacional os desafios e oportunidades para as nossas cidades. Com mais esta jornada, reafirmo meu compromisso em trabalhar para que nossa cidade cresça e se desenvolva cada vez mais”, escreveu Marconi em suas redes sociais ao dar conhecimento à população da sua agenda durante toda esta semana.

O evento que este ano chega a sua 24ª edição terá início na segunda-feira (27) no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), com ampla programação até quinta-feira (30). Milhares de gestores vão participar da mobilização, que deve contar com a participação de representantes dos três poderes da República.

Fonte: Farol de Noticias

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia