Política

Ex-deputado estadual Tony Gel deixa PSB

Ex-prefeito de Caruaru e ex-deputado estadual, Tony Gel anunciou, neste sábado (18), que vai deixar os quadros do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Aliado da governadora Raquel Lyra (PSDB), Tony Gel participou, na manhã de hoje, de um encontro promovido pelo diretório estadual do MDB em Pernambuco, apesar de não ter confirmado um eventual retorno à legenda.

É provável, no entanto, que o agora ex-socialista regresse ao MDB, tendo em vista que seu filho, o empresário Tonynho Rodrigues, recentemente nomeado por Raquel Lyra para o setor de marketing da Empresa Pernambucana de Turismo (Empetur), bem como a ex-deputada Miriam Lacerda, esposa de Tony Gel, continuam filiados à legenda.

Gel ingressou no PSB após o MDB não conseguir formar chapa competitiva para a Assembleia Legislativa de Pernambuco. Entretanto, o ex-prefeito da Capital do Agreste não logou êxito nas últimas eleições e acabou sem mandato.

Fonte: Diário de Pernambuco

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia