Brasil

MINHA CASA MINHA VIDA: Lula relança programa hoje (14), na Bahia, com entrega de casas; saiba mais

Nesta terça-feira (14), o presidente Lula (PT) relança o programa habitacional Minha Casa, Minha Vida (MCMV), criado em governos petistas e substituído durante o governo de Jair Bolsonaro (PL) pelo Casa Verde e Amarela.

LULA RELANÇA MINHA CASA, MINHA VIDA HOJE

O relançamento com o presidente Lula (PT) está marcado para as 16h desta terça-feira (14/2), em Santo Amaro, na Bahia.

Junto ao anuncio, está prevista a entrega de 2.745 casas.

A volta do Minha Casa, Minha Vida a estrutura dos governos petistas anteriores é uma das promessas de campanha de Lula. O atual governo planeja utilizar as obras para aquecer a economia no país.

MUDANÇA DO MINHA CASA, MINHA VIDA

Uma das mudanças no Minha Casa, Minha Vida é que agora o programa inclui famílias com renda bruta de até R$ 2.640. A reformulação da Faixa 1 permitiu que o grupo fosse incluso no programa.

De acordo com o planejamento do Governo Federal, até 50% das unidades financiadas e subsidiadas vão ser destinadas a esse público.

Fonte: Jornal do Comércio

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia