Afogados da Ingazeira

Homem é encontrado em avançado estado de decomposição no Bairro São Francisco

Foi encontrado ontem dia 20 de fevereiro por volta das 8:00 hs da manha, o corpo de Rogério Rui das Neves Alves de 40 anos de idade. O mesmo foi encontrado sem vida em sua residência na rua Juarez Alcantara por trás do parque de vaquejada de rei, no Bairro São Francisco em Afogados da Ingazeira. Pessoas ligadas a Rogério nos contou que uma jovem, filha de uma pessoa a qual ele tinha um relacionamento, teria ido buscar sua moto na residência do mesmo, e que ao chegar e abrir a porta encontrou Rogério caído ao chão e sem vida.

Rogério trabalhava com funcionário da granja Timbaúba, e pelas informações apuradas sua mãe mora perto da UPA e tem raízes na Ingazeira. A polícia foi chamada até o local onde fizeram contato com a família e em seguida com a funerária para tomar as providências cabíveis. Médico legista que fez a perícia disse ter sido uma úlcera que estourou e veio a óbito, pois o mesmo tinha cirrose, por ingerir muita bebida alcoólica.

Por Alysson Tiago

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia