Brasil

Confederação Nacional dos Agentes de saúde e de Combate as Endemias defende melhorias para a classe

A Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate as Endemias com a parceria de seus aliados tem cada vez mais avançado nas conquistas para as categorias. No Brasil inteiro nenhuma categoria tem conseguido as proezas para as duas categorias frente a CONACS, ela conseguiu se articular e mudar a Constituição Federal diversas vezes para beneficiar a todos os agentes. A CONACS defende 3 salários mínimos, Aposentadoria Especial, Insalubridade em 40% e incentivo.

A CONACS já está a todo vapor em Brasília e nos estados, através dos seus Diretores e da nossa Presidente Ilda Angélica, na busca do apoio e assinatura dos Deputados Federais e Senadores para o requerimento da criação da Frente Parlamentar Mista dos Agentes de Combate ás Endemias e Agentes Comunitários de Saúde.

Por Alysson Tiago

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia