Sem categoria

Prefeitura de Itapetim inaugura Sala da OAB

Foi inaugurada nesta terça-feira, 19 de agosto, a Sala da OAB em Itapetim, localizada na sede da Prefeitura. O espaço foi criado para oferecer estrutura adequada ao atendimento de advogados e advogadas do município e da região, com o objetivo de fortalecer a atuação da advocacia e ampliar o acesso da população à Justiça.

A cerimônia de inauguração contou com a presença da prefeita Aline Karina, da presidente da OAB Pernambuco, Ingrid Zanella, da presidente da Subseccional de São José do Egito, Hérica Brito, do vice-presidente Mário José, de Yuri Herculano, diretor de prerrogativas da OAB-PE, e de Genilson Bezerra, conselheiro do Tribunal de Ética da Ordem. Também participaram advogados e advogadas de Itapetim e da região, além dos vereadores Júnio Moreira, Carlos Nunes e Romão, secretários e diretores municipais.

De acordo com a gestão municipal, a implantação da Sala da OAB, proporciona um excelente local de trabalho aos profissionais do Direito e, ao mesmo tempo, facilita o acesso da população a serviços jurídicos considerados essenciais para a garantia de direitos e o fortalecimento da cidadania.

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *