Brasil

Menina morre baleada na cabeça por tiro acidental disparado pelo irmão

Uma menina de 6 anos morreu na manhã desta quinta-feira (04) após ser atingida por um disparo acidental de arma de fogo na zona rural de Pavão, no Vale do Mucuri (MG). O tiro atingiu a cabeça da menina, que não resistiu aos ferimentos. Equipes do Samu foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, apenas constataram a morte da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o disparo ocorreu enquanto o irmão da menina, de 12 anos, manuseava uma espingarda dentro da residência da família. Em circunstâncias que ainda serão investigadas, a arma foi acionada e o projétil atingiu a criança. O caso causou grande comoção na comunidade.

Ainda segundo as autoridades, a espingarda pertencia ao companheiro da mãe das crianças. A arma foi apreendida pela perícia, que realizou os trabalhos no imóvel. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da tragédia e verificar eventuais responsabilidades relacionadas ao armazenamento.

Mais Pajeú

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *