Política

Ao lado de aliados, João Campos chega ao café da manhã do Galo da Madrugada

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), chegou ao Café da Manhã do Galo da Madrugada, neste sábado (14), ao lado de aliados. O gestor está acompanhado da noiva e deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP), do vice-prefeito Victor Marques (PCdoB), do ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho (UB), da ex-deputada Marília Arraes (Solidariedade) e do secretário de Direitos Humanos e Juventude do Recife, Marco Aurélio Filho (PV).

À imprensa, o prefeito falou sobre a expectativa de que o Recife viva um Carnaval “com respeito às pessoas”. Ao ser questionado sobre a possibilidade de deixar a Prefeitura para disputar o Governo de Pernambuco, Campos brincou, lembrando que está prestes a casar em 7 dias.

O gestor disse que sua nova condição será como marido. Em seguida, falou da realização de ser prefeito da cidade.

Festa

O prefeito do Recife também destacou os trabalhos feitos pela gestão municipal para garantir o pleno andamento da festa.

“Tenho a certeza de que será um Carnaval de paz, harmonia, tradição e história. O Sábado de Zé Pereira é uma marca que faz parte do patrimônio cultural da nossa cidade e estado. O Carnaval deste ano vai falar da fraternidade, o Galo traz o coração de Dom Helder, uma mensagem de respeito às diferenças religiosas e que é uma festa de respeito. Estou feliz e honrado, não só como prefeito, mas também como folião que sou”, relata. O prefeito do Recife, João Campos (PSB), marcou presença no evento, como em todos os anos. Ele destacou os trabalhos feitos pela gestão municipal para garantir o pleno andamento da festa.

“Tenho a certeza de que será um Carnaval de paz, harmonia, tradição e história. O Sábado de Zé Pereira é uma marca que faz parte do patrimônio cultural da nossa cidade e estado. O Carnaval deste ano vai falar da fraternidade, o Galo traz o coração de Dom Helder, uma mensagem de respeito às diferenças religiosas e que é uma festa de respeito. Estou feliz e honrado, não só como prefeito, mas também como folião que sou”, relata.

Folha de Pernambuco

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *