Afogados da Ingazeira

Alô, Neoenergia! Afogados volta a ficar às escuras e população denuncia descaso

A população de Afogados da Ingazeira voltou a enfrentar mais um episódio de falta de energia nesta sexta-feira. Bastou uma chuva de baixa intensidade para que diversos bairros ficassem às escuras. A previsão de retorno do fornecimento é apenas para este sábado, às 7h da manhã.

O problema, segundo moradores, não é isolado. Desde janeiro, as quedas de energia têm sido constantes. Há relatos de postes explodindo, pegando fogo e oscilações frequentes, com ou sem chuva. A situação tem gerado revolta, principalmente nas áreas periféricas, onde os transtornos são ainda maiores.

A insatisfação aumentou após o fechamento da unidade da Neoenergia no município, no final do ano passado. Sem atendimento presencial, a população enfrenta dificuldades para registrar reclamações e buscar soluções, sentindo-se abandonada pela companhia.

Em pleno calor do Sertão, dormir sem ventilador ou ar-condicionado se torna um desafio quase impossível. Famílias inteiras passam noites em claro, sofrendo com as altas temperaturas e com a incerteza de quando o serviço será normalizado.

Moradores cobram providências urgentes e respeito. Para muitos, o que está acontecendo é um verdadeiro descaso com Afogados da Ingazeira.

Afogados Conectado

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *