Luto em Iguaracy: Bai perde a vida durante pescaria no Sítio Riacho do Cedro
Na noite desta sexta-feira, a comunidade de Iguaracy foi abalada pela triste notícia do falecimento de Luciano Calado da Silva, carinhosamente conhecido como “Bai”.
De acordo com informações preliminares, Bai, de 48 anos, sofreu um incidente durante uma pescaria no Sítio Riacho do Cedro, e teria vindo a óbito por afogamento após se enganchar em uma rede de pesca (informação ainda não totalmente confirmada).
Bai era uma figura conhecida e estimada por todos. Solteiro e sem filhos, era filho do saudoso Otaviano da Lotação e irmão de pessoas bastante queridas na região, como Toinho Calado, Luiz de Otaviano, Galego da Oficina, Caboete, Sônia e Osvaldo que mora fora.
Ele atualmente prestava serviços como motorista na empresa Transcarnes, de propriedade de meu irmão Sales Coelho, que, profundamente abalado, lamenta a perda de um colaborador e amigo.
A notícia deixou não apenas os familiares, mas toda a comunidade em luto, por ser uma pessoa muito simpática e querida.
Em nome de Sales Coelho, da equipe da Web Sertão e de todos os leitores e seguidores, expressamos nossos mais sinceros votos de pesar e solidariedade à família de Bai neste momento de imensa dor. Que Deus conceda força e conforto a todos os que sentem essa irreparável perda.