luto

JOVEM DE 26 ANOS MORRE APÓS COMPLICAÇÃO NO PARTO

A jovem Eva Beatriz Nogueira da silva de 26 anos faleceu na noite desta quinta feira (23) vítima de hemorragia durante o parto de sua bebezinha.

Eva havia chegado na última segunda de Recife, onde esteve internada com riscos de perder a criança, ontem ela foi transferida do Hospital Emília Câmara para o hospital de Salgueiro, lá houve uma demora de mais de 5 horas e transferiram ela para Recife, porém, ao chegar em Serra Talhada Eva teve complicações e começou sangrar, os médicos realizaram o parto e infelizmente ela faleceu por conta da hemorragia, a bebê foi encaminhada para o hospital de Araripina, onde encontra-se na UTI, ela nascia após pouco mais de 6 meses de gestação.

O corpo de Eva está sendo velado na rua Cândido Pedro da Silva número 365, São Francisco ( no final da rua Maria Leopoldina entra a direita e após a esquerda), o sepultamento acontecerá hoje às 16 horas no cemitério Parque da Saudade.

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
× Envie sua Notícia