Evandro: “se Augusto não for candidato, teremos outro”
Evandro diz continuar aguardando prefeito de Ouro Velho. “Diz que não é candidato, mas age como fosse”
O prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares, do PSB, disse ao Debate do Sábado, da Gazeta FM, que se queixou no encontro que teve com o prefeito João Campos.
“Eu disse que estava sendo esquecido pelo PSB. João disse que de jeito nenhum,e perguntou pelo nosso nome. Eu disse que se fosse Augusto, seria pelo União Brasil, mas poderíamos trazê-lo pro PSB”.
Mais uma vez, a conversa girou pela indefinição do prefeito de Ouro Velho. “Ele tem até dia 6 de abril para renunciar lá. Tenho a impressão que antes disso vai ser resolvido. Augusto já me disse cinco vezes que não era candidato”, disse.
Comentou também rumores de que ele seria candidato independente. “Não acho que fará a loucura de ser candidato independente. Se fosse parecia um traidor. E isso ele não é”.
Seguiu: “Se Augusto não for, nós teremos outro. Disse cinco vezes que não é. Disse que não é, mas trabalha como se fosse. Isso vai se resolver. Sei que ele tem os compromissos dele pra lá, pro lado de Ouro Velho”.
Sobre as eventuais diferenças com Paulo Jucá e Isabel Valadares, disse: “Essa história de Paulo, história de Bel, eles votam comigo. Se votam comigo, votam com Augusto. Sei que se ele for a gente tá com ele. Em politica nada é impossível”.
Evandro disse ter um plano B que não pode revelar agora. A gente tem candidato pra ganhar as eleições com Augusto ou com outro nome”.
Nil Junior