CASO DE AGRESSÃO ENVOLVENDO FILHO DE EX PREFEITO TOMA AS REDES SOCIAIS
adolescentes”
A EREM Ione de Góis Barros, pelo que o blog apurou, trata o caso com cuidado por tratar-se de dois menores.
O menor que foi atingido hoje já teria invadido a sala de aula do agressor atual e o agredido a socos. No episódio a boca do menor teria sido cortada.
Responsáveis teriam garantido que não haveria mais agressões, mas os episódios de gozação sobre o caso não pararam. O caso também teria envolvido agressão verbal a uma menor.
Outra questão é que, de fato, a escola não teria câmeras que filmaram a agressão específica. Também que a obrigação seria passar à polícia, não a familiares. Os dois deverão ser transferidos da escola.
Já familiares do ex-prefeito Totonho Valadares defendem diálogo entre as partes para resolver definitivamente a situação. Dizem que a todo momento o menor agredido foi monitorado e acompanhado no Hospital Regional Emília Câmara.
Ainda que não defendem nem um dos lados, que ambos erraram antes e agora e que o momento é de pacificar o ambiente e seguir. Ainda negam proteção e que o caso tem que ser devidamente apurado, do episódio ao histórico de ambos. Tratam a questão como “briga de adolescentes”. A gerência regional de Educação também acompanha o caso.
Nil Junior