Prefeitura de São José do Egito

Prefeitura de São José do Egito entregou novo refeitório nessa segunda (22)

O prefeito Evandro Valadares, os secretários de educação Henrique Marinho, planejamento Paulo Jucá e finanças Luíza Gomes, além do vereador Alberto  de Zé Loló, estiveram visitando as instalações do refeitório da Escola Municipal Luís Paulino de Siqueira, o espaço que já tinha sido construído, quando da reforma do educandário, ganhou novos moveis.

A Secretaria de Educação garante que as novas mesas e bancos foram fabricados em São José do Egito mesmo, que assim, além de melhorar a infraestrutura para os alunos merendarem, também investe na geração de emprego e renda, já que os recursos ficam no próprio município.

Segundo a gestão, além da Luiz Paulino, pelo menos outras 7 escolas também vão receber novos refeitórios, todos adquiridos com recursos próprios. “Alegria de retomar os investimentos, de fazer 7 novos refeitórios, fabricado pelo povo de São José do Egito, com recursos próprios”. Disse Evandro Valadares.

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia