prefeitura de Iguaracy

Prefeitura de Iguaracy faz retomada de recuperação de estradas do município

A Prefeitura de Iguaracy, no Sertão de Pernambuco, está realizando obras de recuperação e melhorias nas estradas vicinais de todo o município. No momento, as máquinas estão trabalhando no sentido Barragem do Rosário, logo após, estarão indo em direção ao sítio Juá, Cedro, até chegar na PE-283 que dá acesso a Ingazeira.

Em 2022 foi um ano atípico, com muitas chuvas fora de época, basta apenas uma forte chuva para avariar praticamente todas as estradas do município de uma só vez.

Outra equipe com máquinas menores estão trabalhando na estrada da comunidade dos Caldeirões. O prefeito Zeinha Torres (PSB), disse que reconhece os anseios da população rural, e que sabe da situação de cada estrada, mas que se Deus permitir estará reformando cada uma delas. O prefeito ressaltou também que espera conquistar mais uma Patrol para o município através do deputado federal Renildo Calheiros.

Zeinha Torres disse ainda que a zona rural de Iguaracy é muito extensa e que um ano acaba se tornado muito curto para chegar a todas as localidades, haja vista que há épocas do ano que se torna inviável realizar o trabalho devido as chuvas.

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia