festas e eventos

Ouro Velho se prepara para o São João 2023, que deve atrair multidão e movimentar economia da cidade

O município de Ouro Velho está se preparando para o maior São João da região do Cariri paraibano. São 10 atrações musicais que vão se apresentar durante dois dias de muita festa e diversão.

Além de proporcionar entretenimento para a população, o comércio local também deverá ser beneficiado, com aumento significativo das vendas, está aumentando os estoques, haja vista que o município receberá uma grande quantidade de turistas durante os dois dias.

O prefeito Dr. Augusto Valadares destacou que uma mega estrutura será montada no estádio municipal, onde acontecerá o evento, e afirmou que a festa contará com um forte esquema de segurança, assim como já vinha sendo feito nos eventos anteriores.

“Ouro Velho agora está no calendários dos grandes eventos da Paraíba, e a cidade está se preparando para receber milhares de pessoas que passarão por aqui durante esses dois dias. Estamos preparando uma mega estrutura, e estaremos de braços abertos para receber todos”, disse o prefeito.

O líder e coordenador da gestão municipal, Dr. Júnior, afirmou que a gestão do prefeito Dr. Augusto além de está proporcionando o maior São João da região, também está gerando renda e economia na cidade. “O comércio está aumentando os seus estoques, também estão sendo gerados renda para as famílias que irão trabalhar nesses dois dias”, afirmou Dr. Júnior.

Confira a programação completa:

Domingo – 4 de junho

Matheus e Kauan
Lipe Lucena
Brasas do Forró
Jopin
Jackson Monteiro e Pedro Neto

Segunda-feira – 5 de Junho

Iguinho e Lulinha
Toca do Vale
Avine Vinny
Bizay
Forró Gente Boa

Blog do Erbi

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia