POLÊMICAS

Nem Sandrinho nem Patriota foram informados de migração dos vereadores para o PDSB

A notícia do ingresso dos vereadores Rubinho do São João, Sargento Argemiro e Douglas Eletricista no PSDB na abertura da janela partidária, está dando assunto.

O Deputado José Patriota falou em uma inauguração na sexta-feira que “a Frente Popular não é lugar para oportunistas”.

Pelo que o blogueiro Júnior Finfa apurou, os três vereadores comunicaram ao Presidente Estadual do PSD, o Ministro André de Paula. Mas nem disseram ao deputado estadual José Patriota, nem ao prefeito Sandrinho Palmeira.

O PSDB é adversário político do PSB. Também não houve contato do Gerente Regional de articulação da Casa Civil, Mário Viana Filho, com nenhum deles, o que deu a impressão de uma reunião à revelia. Praticamente só ficaram sabendo pela imprensa. Sandrinho apoiou Raquel Lyra no segundo turno.

Os três tem espaço político no governo. “O Deputado e o prefeito me disseram que não sabiam de nada”, disse Finfa ao programa Manhã Total da Rádio Pajeú.

A ida dos vereadores para o PSDB é tida como parte de uma estratégia de rota alternativa caso o nome do presidente da Câmara não seja emplacado na vice da Frente Popular.  Rubinho e seu grupo poderiam montar ou se aliar a nomes da oposição.

Nil Junior

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia