prefeitura de IguaracySem categoria

Melhor prefeito de Pernambuco”: Ministra e deputados rasgam elogios ao prefeito Zeinha Torres

Em momentos de sua fala durante inauguração da Praça Santa Edwiges no Bairro Frei Damião, em elogio a atual administração do prefeito Zeinha Torres, o deputado estadual Waldemar Borges disse que em Iguaracy sempre é feito mais do que se pede, pois com o dinheiro de se construir uma obra, o prefeito Zeinha dá um jeitinho e constrói com o mesmo valor, duas ou três. “Ao contrário de outros gestores que pegam o dinheiro para fazer uma obra e não fazem é nada e o dinheiro desaparece”, disse o deputado. 

“É comum ver nos noticiários sobre gestores que pegam verbas públicas para construí uma obra e nunca concluem, aplicam onde não deveriam aplicar e ainda outros que somem com o dinheiro! Mas em Iguaracy é ao contrário, a população pode bater no peito e dizer que tem um gestor que faz totalmente diferente”, disse.

Já o deputado federal Renildo Calheiros endossou a fala de Waldemar mostrando também a sua admiração pelo gestor: “Não há em todo Estado de Pernambuco um prefeito que entregue em um só dia, a mesma quantidade de obras que está sendo entregue pelo prefeito Zeinha (…) Ruas bonitas, largas e bem calçadas, em apenas um dia estamos na quarta solenidade entregando equipamentos a população, considerando que Iguaracy é uma cidade pequena e simples, nunca vi um prefeito fazer tantas coisas como Zeinha Torres”, disse o federal. 

“A gente se sente feliz, porque quando destinamos dinheiro para se fazer uma obra, Zeinha dá uma esticadinha, e acaba fazendo duas ou três”, disse Renildo que concluiu: “Não tenho nenhuma dúvida em dizer, que embora Iguaracy seja uma cidade pequena, nós estamos diante do melhor prefeito do Estado de Pernambuco!”

Por sua vez, Luciana Santos disse que é testemunha do quanto Zeinha já fez pela cidade de Iguaracy, Disse que como Ministra de Lula, vai procurar trazer para o município não apenas as coisas referentes as sua pasta, mas também onde puder intervir pelo bem do município. 

“Precisamos de pessoas que a gente confia, que a gente tem certeza que os investimentos serão feitos pelo bem da população, porque faz gosto investir em Iguaracy, porque se traduz em melhor qualidade de vida para a população”. 

E a ministra foi ainda mais além, disse que Zeinha, até onde se pode comparar, mesmo não sendo como Jesus, “tem feito muita multiplicação de pães, porque o dinheiro com ele se multiplica em muitas obras”, finalizou.

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia