acidentes

Faeca Melo sofre grave acidente na BR-232 em Serra Talhada

Mais um acidente de trânsito grave nas rodovias de Serra Talhada. O empresário serra-talhadense Faeca Melo sofreu um acidente na BR-232 próximo ao distrito de Varzinha. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h30, desta quarta-feira (3), para atender o caso.

Populares socorreram o empresário para o Hospital Regional Agamenon Magalhães enquanto a outra vítima ficou presa nas ferragens em estado grave. Duas equipes dos Bombeiros em uma ambulância foram direcionadas à ocorrência para libertar a vítima.

O Samu também foi acionado para o local, e após a retirada das ferragens do veículo encaminhou a outra vítima para o Hospital Eduardo Campos, às margens da rodovia.

No veículo preto que aparece nas fotos estavam três pessoas no momento do acidente, Faeca, a esposa e um primo que permanece no Hospam.

Faeca e esposa foram transferidos para o Hospital São Vicente para a realização de exames complementares. Nenhum dos envolvidos no acidente corre risco de morte.

 Farol de Notícias.

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia