EducaçãoSaúdesolidariedade

Pajeú anuncia campanha de apoio à causa autista

Comunicar só vale a pena se fizer a diferença na sociedade. A Rádio Pajeú vai lançar ainda esse mês a Campanha “Pajeú amiga dos Autistas”, em parceria com o Rotary Clube de Afogados da Ingazeira.

A campanha vale pra toda a sociedade: para quem tem filhos autistas, para a sociedade saber lidar com o autismo no acolhimento e amor, evitando bulling e preconceito, e para que saia do papel o sonho de uma mudança de classificação no CER III, que já faz um belo trabalho, para que possa acolher e apoiar famílias e crianças com espectro autista. Uma certeza: os casos tem aumentado muito.

Parabéns ao Rotary, nas pessoas de Fernanda Xavier, Anita Silva, professora Sônia Patriota, Izilda Sampaio, Socorro Martins e tantos outros.

Além de Anita, que tem um filho autista, a mãe Neide Martins também nos emocionou com um relato de seu Júlio, em uma redação externando o que passou com o bulling. Vale agradecer também às profissionais Erenildes Menezes e Mônica Oliveira, que nos ajudaram a entender melhor o espectro autista e seus níveis. Sigamos!

Nil Junior

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia