festas e eventos

Definidas atrações dos 172 anos de Serra Talhada

 

















Zé Vaqueiro,  Wallas Arrais,  Limão com Mel e Xote das Meninas farão programação dia 5 de maio

Em reunião na tarde desta sexta-feira com secretários titulares e executivos da Prefeitura de Serra Talhada, a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), alinhou os últimos detalhes para as comemorações dos 172 anos de Serra Talhada, na próxima semana.

O aniversário será comemorado na sexta-feira, dia 05 de maio, um dia antes da data oficial. Quatro atrações vão conduzir a noite de muita animação na cidade. Todo o evento tem apoio do Governo do Estado, por meio da Empetur.

O dia contará com apresentações de Wallas Arrais, Zé Vaqueiro, Limão com Mel e Xote das Meninas. O evento será realizado na Lagoa Maria Timóteo.

A reunião contou com a presença dos secretários de Cultura, Josenildo Barboza, de Desenvolvimento Econômico, Elyzandro Nogueira, e do presidente do Sindcom, Chico Morato.

Nil Junior

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia