comércio

AFOGADOS TERÁ PRIMEIRA FEIRA DA CONSTRUÇÃO CIVIL

 

Aconteceu ontem a noite na pousada de Brotas a reunião de apresentação da I FECONAF – Feira de construção Civil de Afogados da Ingazeira, provida pela Câmara Setorial de Construção Civil.

Estiveram presentes os proprietários de lojas de material de construção, imobiliárias, engenheiros, arquitetos, construtores.

Participação massiva desse nicho, passando a mensagem de que compraram a ideia e a importância que esta Câmara terá na CDL para o fomento deste ramo em Afogados.

Afogados da Ingazeira é uma das cidades que mais cresce em Pernambuco e é referência de qualidade de vida e comercio no Sertão de PE.

A reunião foi organizada pela nova diretoria da CDL de Afogados da Ingazeira, mostrando força e iniciativa. A I FECONAF já nasce grande. A construção civil é uma das principais atividades comerciais de Afogados e a que gera mais empregos.

Charles Maia

Charles Marles
h\

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia