Noticia Urgente

Urgente: Polícia Federal impede assassinato do Senador Sérgio Moro e promotor de justiça encomendado por facção

O ex-juiz e senador Sergio Moro (União Brasil) era um dos alvos de uma organização criminosa que pretendia realizar ataques contra servidores públicos e autoridades.

O que aconteceu:

O senador e um promotor de Justiça estão entre os alvos do grupo, segundo o ministro da Justiça, Flávio Dino. O nome do promotor não foi divulgado.
“Foi investigado e identificado um plano de homicídios contra vários agentes públicos”, escreveu o ministro nas redes sociais.
Moro disse que fará um pronunciamento na tarde de hoje sobre o caso na tribuna do Senado. Ele atribuiu os planos à facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), mas a informação ainda não foi confirmada pelas autoridades.
Extorsão mediante sequestro também era uma das ações planejadas pelo grupo criminoso, segundo a PF.
Os principais investigados se encontram nos estados de São Paulo e Paraná, diz a PF.
Alvos da operação Sequaz estão também em Rondônia, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul.
Sobre os planos de retaliação do PCC contra minha pessoa, minha família e outros agentes públicos, farei um pronunciamento à tarde na tribuna do senado. Por ora, agradeço a PF, PM/PR, Polícias legislativas do Senado e da Câmara, PM/SP, MPE/SP, e aos seus dirigentes pelo apoio e trabalho realizado.”
Sergio Moro, senador.

A PF cumpre:

Sete mandados de prisão preventiva.
Quatro mandados de prisão temporária.
24 mandados de busca e apreensão.
UOL

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia