Pernambuco

Sertão: Acidente grave na BR-110 envolve carro de passeio e caminhão em Petrolândia

Na noite deste sábado (25), um acidente grave ocorreu na BR-110, próximo da Agrovila 01 do Bloco 01 em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a colisão envolveu um carro de passeio e um caminhão.

Ao chegarem ao local, os bombeiros identificaram apenas o veículo de passeio, que teve a parte frontal completamente destruída. O condutor do carro, um homem de 49 anos, estava preso às ferragens e apresentava confusão e desorientação, além de uma fratura exposta no membro inferior esquerdo.

Para remover a vítima, os bombeiros utilizaram uma ferramenta de corte e expansão para retirar a porta do carro. Após a remoção, foram realizadas as devidas imobilizações e a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Petrolândia.

Ainda de acordo com o Blog Petrolândia Notícias, não há informações sobre o estado de saúde do condutor do carro de passeio nem sobre as possíveis causas do acidente. As autoridades locais devem investigar o caso para determinar as circunstâncias do ocorrido e tomar as medidas necessárias para evitar acidentes futuros na região.

Fonte: Blog do J. Campos

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia