Pernambuco

Secretárias de Ação Social de Carnaíba e Afogados debatem ações conjuntas

Aconteceu nesta quinta-feira (23) reunião com as secretarias de Assistência e Inclusão Social dos municípios de Carnaíba e Afogados da Ingazeira. O objetivo foi a troca de experiências para implantação da Cozinha Comunitária. Participaram do encontro as secretárias Thaynnara Queiroz (Carnaíba) e Madalena Patriota (Afogados); de Carnaíba, Jacinara Nascimento, coordenadora do Criança Feliz e Venúsia Oliveira, diretora de Inclusão Social, além de Arlindo Júnior, especialista da Secretaria de Assistência de Afogados.

De acordo com a secretária Thaynnara Queiroz, o programa será instalado em Carnaíba ainda este ano e está em fase de estudo para a viabilidade do mesmo. “A reunião foi muito produtiva, Afogados tem uma experiência exitosa com esse projeto que foi implantado lá em 2018. Fomos conhecer para compreender melhor os desafios de implantação. Com certeza vamos avançar juntos”, assegurou Thaynnara.

Fonte: Blog do Cauê Rodrigues

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia