Policia

PRF apreende 96 Kg de maconha na BR-232, em Serra Talhada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na BR-232, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco 96,5 kg de substância entorpecente com características de maconha.

A droga estava sendo transportada em quatro sacos plásticos em um veículo, que os policiais deram ordem de parada.

De acordo com a PRF, no carro estava apenas o motorista, que disse inicialmente que as embalagens continham tecidos, mas depois acabou confessando o tráfico.

Ele disse receberia um valor em dinheiro para transportar a droga de Salgueiro, no Sertão, até a cidade de Gravatá, no Agreste e por estar endividado aceitou a proposta do transporte.

Além do tráfico de drogas, o homem deve responder pelo crime de receptação, uma vez que o veículo usado no transporte da droga é produto de roubo.

O suspeito recebeu voz de prisão e juntamente com o carro e todo material apreendido foi levado até a Delegacia de Polícia Civil em Serra Talhada.

Fonte: afogadosfm

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia