prefeitura de IguaracyZeinhaTorres

Prefeitura de Iguaracy deu início a arborização dos canteiros da Rua Dionísio Rabelo

 

O prefeito Zeinha Torres deste o início de seu trabalho como gestor tem se preocupado em tornar Iguaracy juntamente com distritos e povoados, uma cidade mais organizada, bonita e dotada de espaços públicos apropriados para o lazer.
Após a conclusão da pavimentação na Rua Dionísio Rabêlo em Jabitacá, obra essa que veio através de emenda parlamentar do deputado federal, Renildo Calheiros e que acabou com o problema de poeira e lama no local, a Prefeitura agora deu início a arborização dos canteiros.
Pensando no futuro: a obra além de tornar o espaço mais agradável para a população, possibilitará uma entrada muito mais bonita a quem chega ao distrito. O prefeito Zeinha Torres esteve acompanhando de perto as equipes que estiveram plantando mudas de ipê e de palmeiras que irão ornamentar os canteiros da rua.

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia