Pernambuco

Marquinhos Melo escuta demandas da população do Sítio Caroá durante Governo Itinerante

Através do Governo Itinerante, a prefeitura de Iguaracy vem conseguindo melhorar a qualidade de vida das pessoas que moram distante da sede, muitos problemas que antes existiam nas comunidades estão sendo sanados graças ao contato olho no olho do prefeito e da sua equipe de governo com a população.

O Governo Itinerante realizado nesta quarta-feira, dia 22, abriu mais uma vez espaço para que os moradores pudessem serem ouvidos em suas reivindicações.

O prefeito Zeinha Torres sempre tem tido o maior prazer de liderar pessoalmente as edições do Governos Itinerante, porém, desta vez, por estar cumprindo agenda na capital do Estado, deliberou que o secretário de Administração, Marquinhos Melo, que tem sido o seu braço direito na administração do município, o estivesse representando.

Por estar diretamente ligado a gestão na administração e nas tomadas de decisão, Marquinhos Melo se sentiu à vontade para ouvir a população e tomar iniciativas para solucionar as demandas.

Por também ser o porta voz da Prefeitura nos programas de rádio, a população criou afinidade com o secretário e isto facilitou a aproximação com o mesmo durante o Governo Itinerante.

Em governos passados, a população se via obrigada a ter que ir buscar e correr atrás! A atual gestão inverteu os costumes, periodicamente tem ido de encontro a população, oferecendo serviços e procurando saber o que estão precisando. 

Mas para poder encarar à população das mais diversas regiões “olho no olho” é preciso estar em dias com as demandas que foram apresentadas em edições anteriores. Na maioria das vezes, essas demandas são coisas simples de resolver, mas fazem uma grande diferença na vida dessas pessoas.

Fonte: Blog TV Web Sertão

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia