Animal na pista provoca acidente na PE 275 em Tuparetama. Jovem de 26 anos, morre.

Acidente de motocicleta tira a vida de Jovem na Casa de Turma, entre Tuparetama e o Km 49, a moto bateu num animal, segundo populares foi um boi solto na pista.
O trágico acidente aconteceu na PE 275 Rodovia Francisco Perazzo, na saída de Tuparetama sentido Jabitacá/Sertânia.
O jovem Lucas Daniel, tinha apenas 26 anos.
Não é a primeira vez que animais soltos na pista na região causam acidentes, nessa mesma rodovia em novembro de 2022, um animal tirou a vida de Carlos Antônio Freitas, deixou viúva e três filhos, Carlão como era conhecido , era PM da reserva em Palmas -TO.
Em São José do Egito há cerca de 3 anos , em setembro de 2021 ,outro PM aposentado, João do Amaro conhecido por Joãozinho soldado, morreu após colidir sua moto com um animal (Cavalo) na pista, próximo a Faculdade Vale do Pajeú “FVP”, em São José do Egito. O corpo será velado no Sitio Redonda, na casa de Jose de ida e o sepultamento nesta terça-feira(21) em Tuparetama, horário a confirmar. Nas redes sociais populares pedem as autoridades providências e tomem as medidas cabíveis com os proprietários desses animais soltos irresponsavelmente nas pistas.
Por Marcello Patriota