Policia

Adolescente de 15 anos mata mãe ao ser impedida de “sair para beber”, diz polícia

Uma mulher, de 29 anos, foi morta pela própria filha, de apenas 15 anos, após tentar impedi-la de sair para beber, segundo a Polícia Civil. A criminalidade foi registrada no Bairro Mãe de Deus, em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, neste domingo (26). A vítima foi reconhecida como Beatriz da Silva Reis.

De acordo com a polícia, o crime foi motivado por um motivo fútil. A adolescente queria sair para um bar, mas Beatriz não deixou. Logo em seguida, a menina pegou uma faca e aplicou golpes contra a mãe.

A Polícia Militar foi solicitada e encontrou a vítima deitada no chão da sala da casa onde morava com a filha. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte ainda no local.

A adolescente era a primeira filha de Beatriz e ficou na casa até a chegada dos militares. Ela foi apreendida e levada para a delegacia, onde segundo o delegado responsável pelo caso, Getúlio Daniel, a família já apresentava um histórico de violência.

Fonte: afogadosfm

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia