Policia

Acusado de ser um dos mandantes de ataques no RN morre após confronto com a Polícia, na Paraíba

Faleceu agora há pouco no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa um dos homens acusados de participar da organização dos ataques criminosos que ocorrem desde a última segunda-feira (13), no estado do Rio Grande do Norte. Conforme apurou a reportagem, José Wilson da Silva Filho, 29 anos, deu entrada na unidade hospitalar após uma intensa troca de tiros com a Polícia, na madrugada desta quarta-feira (15).

Ele chegou a passar procedimentos na casa de saúde, porém não resistiu. O Trauma confirmou o falecimento. Wilson era conhecido como ‘Argentino’.

O homem é acusado de ser um dos principais nomes de uma facção criminosa do estado vizinho e estava foragido com mandados em prisão em aberto tanto na Paraíba como no RN. A ação de captura do criminoso foi realizada de forma conjunta entre a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Paraíba) e a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Rio Grande do Norte).

Do Blog do Bruno Lira

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia