Afogados da Ingazeira

Sindrcas realiza reuniões para discutir melhorias para a classe dos ACS eACE

Equipe Borges

O Sindracs ( Sindicato Regional dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate as Endemias), esteve na manhã de hoje, dia 24 de fevereiro em sua sede, em reunião com as UBS Borges e Mandacarú 2, para discutir melhorias para a classe junto a Gestão Municipal, e também o aperfeiçoamento do trabalho dos ACS e ACE nos terrítórios de atuação. O Sindicato hoje programou a reunião para esta duas UBS’s, mas segue um calendário, onde a Diretoria do Sindracs estará visitando todas as unidades de saúde da zona urbana e rural. O presidente do Sindracs Rogério Jesuino de Oliveira através de toda a diretoria, tem demonstrado a todos o interesse em tornar uma classe cada vez mais aguerrida e buscando direitos e deveres para a classe dos agentes comunitários de saúde e de combate as endemais. Seriedade e compromisso tem feito parte desta gestão, colocando sempre em pauta o lema: “Juntos somos mais fortes”.

Equipe Mandacarú 2

Parabenizamos a toda a diretoria do Sindracs pelas conquistas alcançadas ate agora em toda a regional de atuação do sindicato em todos os municípios do pajeú.

Por Alysson tiago

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia