GOVERNO MUNICIPAL

Prefeituras de Afogados e Carnaíba inauguram ponte sobre riacho do Curral Velho

Uma obra reivindicada há muito tempo pelos moradores de diversas comunidades rurais de Afogados e de Carnaíba foi entregue à população na tarde desta quinta(15): a ponte sobre o riacho do Curral Velho dos Pedros. 
A obra foi realizada numa parceria firmada entre as Prefeitura de Afogados da Ingazeira e Carnaíba, a um custo de R$ 239 mil, dividido entre as duas gestões. A ponte tem quarenta metros de extensão e conta com corrimões nas laterais e iluminação em  Led, com bateria solar e sensor de presença. 
Serão beneficiadas mais de 100 famílias, nas comunidades rurais de Colônia, Riacho de Colônia, Curral Velho dos Pedros, Curral Velho dos Ramos, dentre outras. Presenças dos Prefeitos Sandrinho Palmeira (Afogados), Anchieta Patriota (Carnaíba); os respectivos vices, Daniel Valadares e Júnior de Mocinha; vereadores Cícero Batista, Alex Mendes, Zé Ivan e isaquele Ribeiro, por Carnaíba; Cesar Tenório, Raimundo lima, Cicero Miguel, Douglas Eletricista, e Agnaldo Rodrigues (Cancão), por Afogados, além de secretários municipais e moradores das duas cidades. 
O requerimento para a obra foi dos vereadores Cícero Batista, por Carnaiba, e Cícero Miguel, por Afogados. “Essa é uma obra grandiosa, não apenas em sua estrutura, mas também pelos inúmeros benefícios que traz para as famílias das comunidades rurais dessa região. Uma ação fruto do entendimento, da parceria. Juntos podemos sempre mais,” destacou o Prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota.
Sandrinho destacou a importância da parceria entre as Prefeituras para solucionar problemas comuns, sobretudo em áreas de limite de município. “Logo quando fomos procurados, aceitei de imediato fazer essa parceria, que está trazendo tantos benefícios para a nossa população, que agora vai poder transitar sem obstáculos no período das chuvas, podendo escoar a sua produção agrícola, ir para a escola em segurança, socorrer um doente com mais agilidade,” destacou o Prefeito Sandrinho Palmeira. 
Essa foi a sétima semana seguida de inaugurações e entregas realizada pelo Prefeito Sandrinho Palmeira, dentro da maratona que ele anunciou no início do ano, e que seguirá até dezembro. O Prefeito já determinou à equipe de secretários o planejamento da próxima inauguração, que deverá ocorrer na sexta-feira após o carnaval.

 

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia