Afogados da Ingazeira

Prefeitura de Afogados da Ingazeira só começa a pagar a seus servidores depois do carnaval

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira inicia no dia 24 de Fevereiro (sexta), o pagamento dos salários do funcionalismo público municipal referentes ao mês de fevereiro.

Com o pagamento, serão injetados na economia local mais de cinco milhões de reais, referentes ao pagamento dos vencimentos de 1.549 servidores municipais, incluindo aposentados e pensionistas.

Esse é o primeiro mês que o pagamento é coordenado pelo novo secretário municipal de Finanças, Jandyson Henrique. Ele substitui Lúcia Gomes, convidada pelo Deputado Estadual, José Patriota, para uma função de confiança em seu gabinete na ALEPE. “Desejo todo o sucesso a nossa querida Lúcia Gomes nesses novos desafios, sei que ela vai ajudar muito o nosso Deputado Patriota a fazer um mandato à altura das expectativas do nosso povo,” destacou Sandrinho, que fez questão de agradecer os excelentes serviços prestados por Lúcia Gomes nesses dois anos de gestão à frente das finanças do município e desejar a Jandyson, que já atuava na secretaria,
sucesso no desempenho das suas novas funções. “Jandyson é um profissional competente, que conhece a máquina pública, e que vai nos ajudar muito na tarefa de aplicar bem os recursos do município,” finalizou Sandrinho.

Confira o calendário de pagamento:

24/02 Sexta-Feira
Secretarias de Administração, Assistência Social, Agricultura, Assuntos Jurídicos, Controle interno, Cultura e esportes, Finanças, Governo, Infraestrutura, Transportes, Gabinete, Ouvidoria, Assessoria especial e Coordenadoria da mulher , Aposentados e Pensionistas com vencimentos de 01 salário mínimo, com iniciais de A a Z.

*27/02 *Segunda-Feira*
Secretaria de Educação e Aposentados e Pensionistas com vencimentos até R$ 3.000,00.

28/02 Terça-Feira
Secretaria de Saúde e Aposentados e Pensionistas que recebem acima de R$ 3.000

Por Alysson Tiago

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia