Policia

Polícia identifica autores de chacina em Sinop (MT); dupla atirou por perder jogo de sinuca

Sete pessoas foram assassinadas em um bar na tarde de terça-feira (21). Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foram identificados como os autores do crime. Eles estão foragidos.

A Polícia Civil identificou na noite dessa terça-feira (21), os dois atiradores responsáveis pela chacina em um bar de Sinop, a 503 km de Cuiabá.

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, estão foragidos. Sete pessoas, entre elas uma adolescente de 12 anos, foram assassinadas. Segundo a polícia, os atiradores agiram após serem alvo de piadas por terem perdido um jogo de sinuca

A informação foi confirmada pelo delegado da Polícia Civil, Braulio Junqueira, que informou à reportagem que depoimentos de testemunhas estão sendo ouvidos.

Fonte: G1

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia