Sem categoria

Morre o ex-deputado estadual Ricardo Costa, aos 71 anos

Morreu na madrugada desta terça-feira (7) o ex-deputado estadual Ricardo Costa, vítima das complicações de um câncer. Ele tinha 71 anos e estava internado no Hospital Memorial São José, na região central do Recife.

O velório será realizado nesta terça-feira, às 15h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. O enterro acontece às 18h, no mesmo local.

Ricardo Costa foi deputado estadual por dois mandatos, entre 2011 e 2019. Durante os mandatos, apresentou 240 projetos de lei e teve 121 leis criadas a partir de suas proposições na Alepe.

Ele deixou a Alepe após não ser reeleito em 2018, mas não deixou a vida política.

A governadora Raquel Lyra usou as redes sociais para lamentar a morte de Ricardo Costa, a quem chamou de “conterrâneo de mandato na Alepe”.

A vice-governadora Priscila Krause afirmou que o ex-deputado se destacou por defender uma comunicação mais efetiva entre os parlamentares e a sociedade.

Fonte: Rodrigo Fernandes do JC

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia