Pernambuco

Laudo indica que vítima do acidente na PE-365 foi arremessada do veículo

O jovem Marcos Vinicius de Sá Júnior, de apenas 24 anos, que morreu após um acidente na PE-365, na madrugada desta terça-feira (21), nas imediações da Fazenda Nova, em Serra Talhada, pode ter sido arremessado do veículo que capotou. É o que indica o primeiro boletim do Corpo de Bombeiros, que esteve no local. Segundo o boletim, o corpo de Marcos Vinicius estava na rodovia.

Três bombeiros militares que estavam de folga, e que vinham passando no momento, constataram que o jovem estava sem os sinais vitais, e iniciaram os procedimentos de reanimação. Quando a equipe chegou, também foi utilizado o desfibrilador, mas sem sucesso.

SOBREVIVENTE

Ainda segundo os Bombeiros, uma mulher que vinha no veículo, de idade não revelada, sobreviveu.

Ela estava fora do carro, consciente e orientada, mas se queixando de dores na clavícula e um ferimento na cabeça.

A vítima foi atendida pela equipe do Samu e conduzida para Hospital Agamenon Magalhães (Hospam). As informações são do Farol de Notícias.

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia