Policia

Homem mata ex-esposa a pauladas na frente dos filhos após ler mensagens no celular da vítima

Uma mulher de 22 anos foi morta a pauladas pelo ex-companheiro, de 52, na estrada Laranja Azeda, em Itariri, no interior de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, o agressor teria começado uma discussão após ter visto no celular de Luciene de Souza dos Santos conversas com outra pessoa.

Luciane levou vários golpes com um pedaço de caibro [madeira] na frente dos filhos dela, que ainda pediram ajuda aos vizinhos. Apesar do processo de separação, a vítima ainda morava com o ex-marido. Após o feminicídio, o agressor fugiu pela mata com uma espingarda e um revólver.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, quando chegara ao endereço, souberam pela equipe de resgate que a Luciene estava morta com hematomas no rosto e no pescoço.

Os agentes apreenderam, ao lado do corpo, um pedaço de madeira. Exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML). Uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém também esteve no local e encontrou outra espingarda calibre 28 embaixo da cama.

O caso foi registrado como feminicídio e posse ilegal de arma de fogo na Delegacia de Itariri, porém o inquérito foi encaminhado à DIG de Itanhaém, onde a autoridade policial solicitou, junto ao Ministério Público, a prisão do ex-companheiro, que, até o momento, está foragido.

Fonte: G1

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
× Envie sua Notícia