Sem categoria

FEMINICÍDIO TABIRA | Minutos antes da morte, vítima enviou mensagem para o acusado implorando para viver em paz

Após o crime de feminicídio que tirou a vida de Maria José Pereira de Brito, de 29 anos, no final da manhã desta segunda-feira (6) em Tabira, começou a circular em aplicativos de mensagens um áudio que, segundo informações, seria da vítima falando com o acusado.

No início da mensagem Maria já implora para viver em paz. “Então pelo sangue de Cristo, meu filho, me deixe viver em paz”. Na sequência do áudio ela deixa claro que o relacionamento já não tinha como ter sequência e que ele não aceitava o fim e ficava atormentando ela.

Num desabafo desesperador, Maria diz que é melhor a morte do que viver sob ameaças. “Eu dizer a você e você viver me aperreando, é melhor a morte. Eu prefiro a morte do que tentar viver em paz e você sem deixar”, disse ela.

Fica claro também, através do áudio, que a convivência complicada entre os dois já vinha de algum tempo e ela relata para o acusado que: ” Após uma raiva que me causou problemas de saúde e que estava sentindo dores no peito esquerdo e precisava fazer um exame” O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira(07)  quando Maria José Pereira de Brito, conhecida por “Piquena”, 29 anos, foi esfaqueada e morta pelo seu ex-companheiro, Hélio Ribeiro Guedes, 36 anos, conhecido por Dodô de Juazeirinho,  Dodô foi entregar o filho de 7 anos na residência onde a vítima trabalhava na Rua Valdemir Leite Soares no Centro de Tabira. Em 2021, ‘Piquena’ foi morar na Bahia, fugindo do marido, segundo relatos de populares Dodô  era abusivo e violento, o histórico dele causou a separação. O acusado foi preso por PM-Policiais Militares, no Povoado de Juazeirinho,  município de São José do Egito. O Povoado fica há cerca de 8 quilômetros de Tabira.  O corpo de Piquena foi levado ao IML de Caruaru, velório e sepultamento o blog  não foi informado. A prisão aconteceu por volta das 21h da noite dessa segunda(06).

Do Marcello Patriota

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia