Fontes e leitores do blog de Nil Junior enviaram o resumo de uma ocorrência envolvendo uma empresa com sede em Afogados da Ingazeira, a Conceps.
A empresa tem a responsabilidade da empresária Evângela Vieira, que disputou mandato estadual em 2022.
Dois homens e uma mulher foram presos na noite da quinta-feira (23), no municÍpio de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.
A Polícia Militar informou que realizava rondas, quando foi acionada por populares reclamando de um grupo de pessoas que estavam embriagadas na Praça de Alimentação. Os três são funcionários e estavam em um carro que pertence à empresa. Estavam inclusive com farda da empresa no momento.
Quando os policiais se aproximaram perceberam que eles haviam colocado o carro em cima da calçada da praça, solicitaram que algum habilitado que não estivesse embriagado retirasse o veículo. Foi quando perceberam que todos haviam feito ingestão excessiva de bebidas alcoólicas.
Eles passaram a debochar dos militares, ao serem informados que seriam levados para delegacia houve reação e o trio acabou detido, tendo um deles reagido, o outro intimidado os policiais e a mulher que queria continuar bebendo durante a condução a delegacia proferiu palavras de baixo calão.
O trio foi conduzido para delegacia e adotadas as medidas cabíveis.
O comunicador Paulo Fernando, da Asas FM e do site Agreste Violento, em um áudio que corre as redes sociais, identificou o trio. Pelo que foi informado, um funcionário seria efetivo. Os outros dois, um homem e uma mulher, seriam contratados especificamente para o evento.