Afogados da Ingazeira

Agente de saúde é agredida durante visita domiciliar em Afogados da Ingazeira

Hoje pela manha a Agente de saúde por nome de Lurdinha que pertence a UBS do bairro são francisco, conta que no momento da visita domiliciar foi agradida por um jovem que diz ter problemas mentais. A agente de saúde como de costume chegou ate a residência desse rapaz onde mora só ele e a irmã, e começou a insultar a servidora, onde neste momento a irmã do rapaz entrou no meio para tentar afastar o rapaz e logo em seguida foi no interior da casa e pegou uma faca para correr atrás dessa agente de saúde: “eu vi a morte na minha frente”, disse a agente de saúde. A irmã do rapaz mais uma vez interveio e não deixou ele se aproximar da acs, e mesmo assim ele pegou um recipiente com água e jogou nela. Lurdinha agente de saúde já fez um contato com a polícia e está esperando ser tomadas as providências cabíveis.

Opinião: Caro leitor, é inadimissível que isso venha acontecer a um servidor público em seu horário de trabalho. Realmente os ACS passam por várias situações as quais nos deixam impotentes, sem saber o que fazer. Esperamos que algo seja feito para não se repetir cenas como essa, pois os profissionais que fazem um trabalho excepcional como é o dos agente de saúde sofram com tamanha violência. Estamos solidários com nossa companheira de trabalho.

Por Alysson tiago

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia