Policia

5ª Companhia de Polícia Militar de Princesa Isabel realiza operação e recupera veículos e armas

A 5ª Companhia Independente da Polícia Militar com sede na cidade Princesa Isabel no estado da Paraíba, através do seu Comandante, Capitão Firmino, juntamente com a Patrulha Rural, a guarnição de comando, a guarnição da CPU e a Força Tática, realizaram na manhã desta quarta-feira de cinzas, uma operação para recuperar uma moto que foi roubada no bairro Maia em Princesa Isabel – PB. Nesta ocasião a polícia obteve êxito e localizou os bandidos, inclusive uma de menor que pertence ao bando, e além da moto recuperada, foi também encontrada uma moto que foi roubada em Afogados da Ingazeira e outra na cidade de Tavares-PB, e um veículo, e, nesta operação foi encontrada armas e outros objetos.

Confira o vídeo feito pela 5ª Companhia Independente de Polícia Militar da Paraíba descrevendo toda a operação. Parabéns a todos os policiais que fazem esta companhia por este trabalho excepcional.

Por Alysson Tiago

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
× Envie sua Notícia