Pernambuco

Secretário de Mobilidade e Infraestrutura de Pernambuco conhece novos ônibus de transporte intermunicipal

O novo modelo dos ônibus que, já a partir desta terça-feira (24), começam a operar nas linhas intermunicipais Recife/Petrolina e Recife/Serra Talhada foi apresentado ao secretário de Mobilidade e Infraestrutura, Evandro Avelar, durante encontro com o vice-presidente de transporte empresa rodoviária Viação Progresso, Eduardo Tude, na última segunda (23).

Com disponibilidade de 38 lugares, os novos veículos são do tipo leito e farão apenas uma parada na cidade de Caruaru, no Agreste. O trajeto até Petrolina tem duração estimada entre 9 e 10 horas. Já o percurso até Serra Talhada será feito em cerca de 7 horas.

Os novos ônibus representam um avanço importante para a modernização da frota responsável pelo transporte rodoviário intermunicipal no Estado. A gestão do sistema é feita pela Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI), vinculada à pasta de Mobilidade e Infraestrutura.

Comunicação Seinfra PE

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia