Sandrinho diz ter ciência dos desafios para próximos dois anos
O prefeito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira, deixou claro ter ciência dos desafios para os 50% restantes de seu primeiro mandato.
Esta semana, no Debate das Dez do programa Manhã Total, afirmou que espera concluir 100% de seu plano de governo.
“Minha expectativa é chegar ao final do nosso governo e dizer que fizemos tudo o que prometemos à população de Afogados da Ingazeira”.
Sandrinho voltou a garantir a organização do trânsito, com a municipalização, prometendo avançar nos primeiros seus meses de 2023.
Também a realização de um concurso público. Ele diz estar concluindo os estudos para definição do número de vagas.
De boas notícias, destacou a disponibilidade de 50% dos recursos para a construção da ponte que liga os bairros São Cristóvão ao São Francisco e dinheiro em caixa para execução da requalificação de tuas na parceria do governo Paulo Câmara.
Sucessão e perspectiva de candidatura a reeleição: Sandrinho disse que não vê obstáculos políticos, caso cumpra o cronograma de governo, para pavimentar sua candidatura à reeleição em 2022.
Esses dias, mais rumores indicaram um suposto afastamento entre ele e o Deputado Estadual eleito José Patriota. Até o oposicionista Zé Negão soltou ter sido informado do possível lançamento do nome de Madalena Leite, ex-primeira dama, para 2024.
Sandrinho disse não ver ameaças e sim uma boa relação com o Deputado Estadual e o ex-prefeito Totonho Valadares. Também defendeu o alinhamento com o vice-prefeito Daniel Valadares, o que pode indicar uma vontade de repetir a chapa em 2024.