Alessandro Palmeira

Sandrinho diz ter ciência dos desafios para próximos dois anos

 

O prefeito de Afogados da Ingazeira,  Sandrinho Palmeira,  deixou claro ter ciência dos desafios para os 50% restantes de seu primeiro mandato.

Esta semana,  no Debate das Dez do programa Manhã Total, afirmou que espera concluir 100% de seu plano de governo.

“Minha expectativa é chegar ao final do nosso governo e dizer que fizemos tudo o que prometemos à população de Afogados da Ingazeira”.

Sandrinho voltou a garantir a organização do trânsito,  com a municipalização,  prometendo avançar nos primeiros seus meses de 2023.

Também a realização de um concurso público.  Ele diz estar concluindo os estudos para definição do número de vagas.

De boas notícias,  destacou a disponibilidade de 50% dos recursos para a construção da ponte que liga os bairros São Cristóvão ao São Francisco e dinheiro em caixa para execução da requalificação de tuas na parceria do governo Paulo Câmara.

Sucessão e perspectiva de candidatura a reeleição: Sandrinho disse que não vê obstáculos políticos,  caso cumpra o cronograma de governo,  para pavimentar sua candidatura à reeleição em 2022.

Esses dias,  mais rumores indicaram um suposto afastamento entre ele e o Deputado Estadual eleito José Patriota.  Até o oposicionista Zé Negão soltou ter sido informado do possível lançamento do nome de Madalena Leite,  ex-primeira dama, para 2024.

Sandrinho disse não ver ameaças e sim uma boa relação com o Deputado Estadual e o ex-prefeito Totonho Valadares.  Também defendeu o alinhamento com o vice-prefeito Daniel Valadares,  o que pode indicar uma vontade de repetir a chapa em 2024.

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia