GOVERNO MUNICIPAL

AFOGADOS: PROFISSIONAIS DA LIMPEZA URBANA COMEÇAM O ANO COM FARDAMENTO NOVO

 

 

Os profissionais que atuam na limpeza urbana de Afogados da Ingazeira iniciaram o ano trabalhando com novos uniformes e equipamentos de proteção individual. A entrega foi feita pelo Prefeito Alessandro Palmeira a mais de 300 garis e margaridas que atuam na limpeza da cidade. “O trabalho que vocês realizam é de fundamental importância para a nossa população. Garantir uma cidade limpa tem impactos não apenas no bem-estar, mas também na saúde das pessoas. E quero expressar aqui o quanto eu respeito e valorizo o trabalho de todos vocês,” destacou o Prefeito.

 

Receberam novos fardamentos e EPI’s, homens e mulheres que atuam nas equipes de coleta de lixo, varrição de ruas, podação, capinação, limpeza de praças e jardins, operação tapa-buraco, manutenção do cemitério, operadores de máquina, manutenção da rede coletora de esgoto, dentre outras atividades. Foram entregues calças, camisão de malha fria, boné com abas de proteção, botas, óculos de proteção, máscaras, luvas, protetores auriculares, dentre outros itens. 

A entrega contou com as presenças também do vice-prefeito, Daniel Valadares, Secretário de Infraestrutura Silvano Brito, seu adjunto, Carlos Neves, e dos vereadores César Tenório, Cícero Miguel, Gal Mariano e Douglas eletricista.

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia