Marília e Maria Arraes anunciadas na equipe de transição de Lula
Marília fará parte da equipe de Desenvolvimento Regional; já Maria da área de Previdência.
O vice-presidente da República eleito, Geraldo Alckmin, anunciou, nesta terça-feira (22), a deputada federal Marília Arraes e a sua irmã, Maria Arraes, ambas do Solidariedade, para integrarem a equipe de transição do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Marília integrará a equipe responsável pela área do Desenvolvimento Regional. Já a deputada federal eleita, Maria Arraes, que assumirá o seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados a partir de fevereiro do próximo ano, foi anunciada como integrante da equipe responsável pela área de Previdência.
Marília reforçou, novamente, seu compromisso com o presidente Lula. “Fiquei muito feliz com o convite para integrar a equipe de transição do presidente Lula. Sei da responsabilidade que o momento exige, por isso vamos trabalhar muito nos próximos meses para ajudá-lo a recuperar a esperança dos brasileiros e brasileiras que acreditam em um país mais justo”, afirma.
A deputada federal destacou a importância do apoio de seu partido, o Solidariedade, e agradeceu o convite feito pelo vice-presidente Geraldo Alckmin.
“Faço questão de agradecer pela oportunidade de participar da equipe de transição a todas as lideranças do nosso partido, em especial ao presidente Paulinho da Força. Vamos trabalhar ainda mais pelo Brasil”, finalizou.
Marília Arraes, que nas últimas eleições disputou o Governo de Pernambuco e obteve mais de 2.1 milhões de votos, foi também o nome apoiado por Lula em Pernambuco no segundo turno do pleito.
Maria é advogada com atuação nas áreas pública e privada. “Cuidar da Previdência é cuidar do trabalhador e da trabalhadora. É garantir direitos e dignidade para nossa população. E a nossa Previdência sofreu um verdadeiro desmonte ao longo dos últimos anos. Por isso, temos que fazer todo o esforço necessário para reestruturá-la”, destaca Maria Arraes.
“Estou muito feliz em participar desse momento histórico de nosso país. O presidente Lula demonstrou confiança no nosso trabalho e o resgate da esperança dos brasileiros já começou. Também é importante agradecer ao vice-presidente Geraldo Alckmin e ao presidente do nosso partido, Paulinho da Força”, afirma Maria.